Perguntas Frequentes
01.
Mais informações

Sobre o Projeto

A Plataforma de Inovação da Guarda é uma associação juvenil sem fins lucrativos que pretende ajudar os jovens da cidade a desenvolver as suas ideias e projetos inovadores de forma a tornarmos a Guarda numa cidade dinâmica e apelativa.

Tudo começou por percebermos que diferentes pessoas tinham uma paixão em comum, a Guarda. A ideia da plataforma de inovação foi começando a ficar mais desenvolvida ao partilharmos o projeto com outros jovens que se identificavam com as nossas motivações.

02.
Percebe como

Fazer Parte

Para fazeres parte deste projeto podes tornar-te sócio da associação e preencher a nossa candidatura online ou, então, contacta-nos via email, geralpiguarda@gmail.com,  para que possamos esclarecer quaisquer dúvidas. 

Não, apenas precisas de ter vontade e determinação em fazer mais e melhor pela cidade da Guarda.

Os menores com idade inferior a 14 anos têm o direito de aderir a associações, desde que previamente autorizados, por escrito, por quem detém a responsabilidade parental.

Os menores com idade igual ou superior a 14 anos têm o direito de aderir a associações, sem necessidade de qualquer autorização.

Máximo não há, mas como somos uma associação jovem, não pode ser ultrapassada a percentagem máxima de 80% de pessoas com idade superior a 30 anos.